03 JUL 2024 | ATUALIZADO 16:21
POLÍCIA
Da redação
07/02/2018 04:47
Atualizado
14/12/2018 09:29

Assalto ao carro-forte na BR-304, em Mossoró, rendeu cerca de R$ 1,5 milhão aos assaltantes

Ao contrário do que imaginava a policia no dia da ocorrência, o assalto não aconteceu em território cearense e sim do Rio Grande do Norte; Será investigado pelas equipes da Policia Civil de Mossoró
O assalto ao carro forte da Brinks, na BR 304, entre a Maísa e Cacimba Funda, rendeu aos assaltantes algo em torno de R$ 1,5 milhão que estava sendo transportado do Rio Grande do Norte para o Ceará.

Ao contrário do que inicialmente foi divulgado pela policia do Rio Grande do Norte e também do Ceará, o assalto violento não aconteceu em território cearense. Foi em território do Rio Grande do Norte, distante 2 km da divisa.

A informação é do delegado Waltair Paiva, do Plantão da Policia Civil de Mossoró, que esteve no local e conferiu o fato. O delegado apreendeu os veículos que foram destruídos no local do assalto: um Cros Fox e o carro forte.

Os agentes civis que foram ao local com o delegado Valtair Paiva relataram que realmente a barreira de fogo (carro incendiado) foi armada após a divisa, mas os vigilantes perceberam e fizeram o retorno. 

Os assaltantes perseguiram os vigilantes e fizeram uso de um fuzil ponto 50, que é de alto poder destrutivo, tendo conseguido interceptar o carro forte. Os assaltantes retiraram os vigilantes e o explodiram.

Depois fugiram na direção do Ceará, entraram numa estrada carroçável e atearam fogo no veículo usado no assalto e fugiram em outro. Os agentes que ouviram os vigilantes disseram que eram mais ou menos 10 homens muito bem armados e articulados.

Em Mossoró, o caso deve ser repassados aos delegados da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos ou as equipes da Divisão Especial de Combate ao Crime Organizado (DEICOR), que geralmente investiga este tipo de crime.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário