03 JUL 2024 | ATUALIZADO 16:21
POLÍCIA
Da redação
07/02/2018 09:23
Atualizado
13/12/2018 20:53

"Levantou minha roupa para ver se tinha arma", diz secretária sobre assalto à Junta Militar do Exército

Funcionária relatou ao MOSSORÓ HOJE que o bandido mandou todo mundo deitar no chão e pegou os pertences de todos, como celular e a chave de carro.
Dois homens usando capacete e em uma motocicleta assaltaram a Junta Militar do Exército de Mossoró. O fato aconteceu por volta de 9h desta quarta-feira, 7. A sede da Junta Militar fica localizada na Avenida Rio Branco, Centro. 

De acordo com a secretária da Junta, Conceição, um dos bandidos invadiu a sede e mandou todo mundo deitar no chão e disse que queria os pertences de todos. A secretária disse que está abalada psicologicamente. Nenhuma arma foi levada do local.

"Ele veio até mim e mexeu na minha roupa e olhou meus bolsos, acho que pra ver se eu tinha alguma arma, eles disseram que se não entregasse as coisas eles iam atirar, ai todo mundo entregou", revelou Conceição ao MOSSORÓ HOJE. 

Haviam no local alguns servidores e pessoas que estavam esperando para serem atendidas. Foram levados celulares de todos e a chave de um carro de um funcionário da Junta Militar.

"O ruim de levar meu celular não é nem o valor, porque é um celular simples, mas é que eu perdi minha mãe recentemente,e no meu celular tinha várias fotos dela que agora eu perdi", relatou a secretária.

Câmeras de segurança de um galpão que fica próximo à Junta Militar, gravaram o momento em que os suspeitos chegaram em frente ao prédio, um deles entra na sede e sai com alguns pertences.



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário