29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
27/02/2018 14:05
Atualizado
13/12/2018 13:09

DHPP prende suspeito de ataque a tiros que deixou dois mortos no "Clube da Cosern" em Mossoró

Em depoimento, Douglas Rafael Silva Souza, 18, negou o crime. O tiroteio, ocorrido dia 5 de fevereiro deste ano, deixou dois mortos e quatro feridos.
Polícia Civil | Divulgação
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró prenderam nesta terça-feira, 27, Douglas Rafael da Silva Souza, 18 anos, suspeito de tentar fazer uma chacina no Clube da Cosern, no dia 5 de fevereiro deste ano, em Mossoró.

Veja mais
Guerra de facções: confronto no Clube da Cosern deixa dois mortos e cinco baleados


Duas pessoas morreram no ataque a tiros, são eles: Ellane Alline Jácome Xavier e Moisés Wilkson da Silva Lopes. Além disso, ficaram feridos: Everson Castro Silva, Jorgivan Kleber de Oliveira, Maria José de Oliveira e Maria Sandrinilda de Souza Lima. 

Douglas Rafael nega sua participação no crime, mas a DHPP afirma ter depoimentos e provas materiais fortes que indicam que ele participou da ação criminosa.

O suspeito foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª vara criminal de Mossoró, assassinada pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.

Após ser preso nesta terça-feira e ser interrogado pelos investigadores e a delegada Liana Aragão, da DHPP, Douglas Rafael realizou exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e em seguida, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário