Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró prenderam nesta terça-feira, 27, Douglas Rafael da Silva Souza, 18 anos, suspeito de tentar fazer uma chacina no Clube da Cosern, no dia 5 de fevereiro deste ano, em Mossoró.
Veja mais
Guerra de facções: confronto no Clube da Cosern deixa dois mortos e cinco baleados
Duas pessoas morreram no ataque a tiros, são eles: Ellane Alline Jácome Xavier e Moisés Wilkson da Silva Lopes. Além disso, ficaram feridos: Everson Castro Silva, Jorgivan Kleber de Oliveira, Maria José de Oliveira e Maria Sandrinilda de Souza Lima.
Douglas Rafael nega sua participação no crime, mas a DHPP afirma ter depoimentos e provas materiais fortes que indicam que ele participou da ação criminosa.
O suspeito foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª vara criminal de Mossoró, assassinada pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.
Após ser preso nesta terça-feira e ser interrogado pelos investigadores e a delegada Liana Aragão, da DHPP, Douglas Rafael realizou exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e em seguida, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.