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SAÚDE
Da redação
15/07/2015 22:13
Atualizado
13/12/2018 03:43

Diretor de shopping reúne empresa de ônibus para discutir itinerários

O Partage Mossoró também se dispôs a ser um dos pontos de vendas dos vales-transportes, a ser formalizado junto a empresa Ocimar.
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O superintendente do Partage Shopping Mossoró, Ferdinando Genduso presidiu reunião na manhã desta quarta-feira (15) na administração do shopping com representantes das empresas Atacadão, Universidade Potiguar (UnP), Associação dos Moradores do Alphaville Mossoró e a empresa de transportes coletivos Ocimar, responsável pelas linhas de ônibus que circulam em Mossoró, para esclarecer sobre a atuação do sistema integrado de transporte e principalmente, sobre a linha centro-shopping, visando o repasse das informações a todos os funcionários das empresas que necessitam realizar diariamente o trajeto.

Esta não é a primeira reunião que a superintendência do Partage Mossoró participa sobre o tema da mobilidade, especialmente para falar sobre a necessidade de uma maior frequência de linhas para esse trajeto com destino ao shopping. Já houveram reuniões com o prefeito Francisco José Júnior ano passado e neste ano, por duas vezes com o Secretário de Mobilidade Urbana do Município, Charlejandro Rustayne.

Durante a reunião a empresa Ocimar, representada pelos diretores Masao Murata e José Lima explicaram que diante da necessidade dos estudantes e trabalhadores vai intensificar a frequência do transporte coletivo nessa rota, a partir do dia 03 de agosto, quando retornam as aulas na Universidade Potiguar, além de divulgar os horários dos trajetos junto à Prefeitura de Mossoró para ampliar a informação ao público. Até lá, as empresas ficaram de fazer um levantamento de quantos funcionários precisam adquirir vales-transportes.

O  Partage Mossoró também se dispôs a ser um dos pontos de vendas dos vales-transportes, a ser formalizado junto a empresa Ocimar, para atender, não apenas as empresas, mas também ao público que necessitar comprar os tickets:

“Já está claro que as empresas estão interessadas em colaborar, pois para muitas é preciso garantir o benefício do vale transporte para seus funcionários e temos público para essa linha centro-shopping. Mas, no momento, as pessoas ainda não sabem e não acreditam que o sistema funcione. Por isso, pedimos a empresa que realize e intensifique de forma urgente, a divulgação dos percursos e das rotas das linhas, para que nós possamos também divulgar para nossos colaboradores e clientes. Para poder se criar uma cultura de utilização do transporte coletivo na cidade, a população precisa acreditar e ver isso em funcionamento”, explica o superintendente do Partage Mossoró, Ferdinando Genduso.

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