28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
SAÚDE
Da redação
16/07/2015 13:20
Atualizado
13/12/2018 04:28

Prefeitura e estudantes discutem ajuste de rota de ônibus

De acordo com o diretor de Transporte da SEMOB, as solicitações dos estudantes serão analisadas de imediato pela equipe técnica.
Raul Pereira

Uma comissão formada por estudantes da rede estadual de ensino foi recebida na manhã desta quinta-feira, 16, no Palácio da Resistência, para discutir em conjunto com a equipe técnica da Prefeitura de Mossoró, ajustes pontuais em rotas do novo transporte público municipal.

Os alunos, acompanhados do vereador Genivan Vale, foram recebidos pelo secretário-adjunto da Mobilidade Urbana, Tidal Amorim, e pelo diretor de Transporte, Ramon Nascimento, que detalharam o processo de implantação do novo sistema, composto por 12 linhas.

“As rotas foram implantadas a partir de estudos técnicos, como a pesquisa de origem e destino, que pela primeira vez na história foi realizada em Mossoró. O novo sistema de transporte público está em fase de implantação, então é natural a flexibilização e a adequação de alguns itinerários”, ressaltou o secretário-adjunto Tidal Amorim.

De acordo com o diretor de Transporte da Secretaria de Mobilidade Urbana, Ramon Nascimento, as solicitações dos estudantes serão analisadas de imediato pela equipe técnica da SEMOB. “Nosso objetivo é atender às necessidades dos usuários e não há dificuldade nenhuma em promover alterações pontuais em itinerários”, concluiu.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário