01 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:23
SAÚDE
Da redação
17/07/2015 15:57
Atualizado
13/12/2018 04:29

Projeto encerra edição com mais de 3,6 mil atendimentos

Prefeito comemorou ampliação do projeto e o número de atendimentos realizados durante a edição no bairro Paredões.
Ismael Sousa

O projeto Meu Bairro Melhor encerrou mais uma edição, na noite desta sexta-feira (17). Os moradores do bairro Paredões foram beneficiados, durante dez dias, com serviço de limpeza, operação tapa-buraco, reposição de lâmpadas, pavimentação de ruas, além de atendimento médico, aulas de ginastica, entrega de mudas e rondas através do ônibus do projeto "Crack, é Possível Vencer".

A sétima edição do projeto realizou mais de 3,6 mil atendimentos. O prefeito Francisco José Júnior esteve na solenidade de encerramento e parabenizou as equipes pela ampliação dos atendimentos ofertado aos moradores.

"Foi o recorde das seis edições, aumentando em mil o número de atendimentos. Isso é um sinal de que o projeto cresce a cada edição e ganha a simpatia da população.", destacou o prefeito Francisco José Júnior.

Foram executados, pela secretária de Infraestrutura e Habitação, aproximadamente 1250,00 metros quadrados de pavimentação para a recomposição das vias do bairro. A Praça dos Expedicionários recebeu serviços de iluminação pública; seis ruas contempladas com serviços de iluminação; - substituição de 34 lâmpadas e de 18 reatores.

A Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude autorizou a emissão de 898 RGs e 365 CPF, além de 124 pré-inscrições para o Pronatec. Foram realizados 34 cadastros do Bolsa Família e 22 cortes de cabelo, em parceria com o Senac.

Através da Secretaria de Saúde foram emitidos 173 Cartões SUS, além de 202 atendimentos de verificação de pressão arterial, 131 atendimentos com testes de glicemia e 130 pessoas atendidas com testes de HIV e Sífilis.

As secretarias se mobilizam para a iniciar os serviços do Meu Bairro Melhor no Alto de São Manoel 1. Os atendimentos à população começam na próxima terça-feira (21).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário