05 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
MOSSORÓ
Da redação
30/03/2018 06:00
Atualizado
13/12/2018 17:20

Rosalba enterra tradição de quase 30 anos de venda de peixe por preço mais baixo em Mossoró

Além desta ação social, a prefeita ao assumir em 2017, também acabou com o serviço de ortopedia da UPA do BH, as Bases Integradas e por onze meses ficou sem autorizar a realização de cirurgias eletivas
A Prefeita Rosalba Ciarlini acabou com uma tradição de quase três décadas: a venda de peixe corvina com preço subsidiado durante a semana santa, através do Abatedouro Frigorífico Industrial de Mossoró (AFIM), com justificativa de que a população estava optando por outras espécies de peixes.

Anualmente o AFIM instalava trailers para venda de peixe com preço subsidiado em vários bairros de Mossoró. A única vez que isto aconteceu foi em 2016, na gestão de Francisco José Junior. Assim que assumiu no início de 2017, Rosalba e seus secretários decidiram por acabar com a tradição.

Em 2018, a prefeita Rosalba Ciarlini não divulgou mais nem uma nota explicando os motivos pelos quais não iriam subsidiar o preço do peixe, seguindo o exemplo de vários serviços públicos essenciais (ortopedia da UPA do BH) que acabou em 2017 ou que deixou de realizar por um período prolongado (cirurgias eletivas).

Outro serviço que acabou em Mossoró, também considerado essencial a vida, foi as Bases Integradas Cidadãs. Através deste programa, a Prefeitura pava diárias para 140 policiais, em seus dias de folga, patrulhar as ruas da cidade, em pelo menos dez regiões da cidade.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário