Já está preso um dos assassinos dos jovens agriculores da Serra do Mel Adriano Cleyton, de 29 anos, e Ricardo Arruda, de 22 anos, duplo latrocínio ocorrido no início da noite do dia 27 de março de 2018, na região da localidade Casqueira, que fica entre as cidades de Serra do Mel e Areia Branca.
Veja mais
Agricultores assassinados a tiros na localidade de Casqueira, entre Areia Branca e Serra do Mel
A Polícia Militar de Areia Branca (Sargento Luiz Almeida, sargento Kennedy e Soldado Maia) prenderam na manhã desta segunda-feira, 2, João Batista Santos Filho, o Junior, que na ocasião portava um revolver calibre 32, municiado.
João Batista confessou o crime. Disse inclusive que a arma usada para matar os dois agricultores e roubar o dinheiro que eles haviam sacado na Agência da Caixa Econômica de Areia Branca não foi o revólver calibre 32 que estava em seu poder. Teria sido outra arma.
Os policiais disseram que já estavam procurando o suspeito. Eles haviam recebido informações de uma dupla presta domingo, 1, pela manhã, de que o duplo latrocínio havia sido praticador por um sujeito chamado Junior, de Areia Branca.
Os policiais trabalham agora para prender possíveis outros envolvidos no duplo latrocínio. João Batista, para ficar preso, é preciso que o delegado de Areia Branca, represente na Justiça com um pedido de prisão preventiva contra ele, o que deve ser feito.
Uma vez decretada a prisão preventiva, o suspeito do duplo latrocínio será encaminhado para a Cadeia Pública, onde vai aguardar que a Justiça concluao o processo e aplique a sentença prevista em lei no caso, que vai pode ir de 30 a 60 anos de prisão.