03 MAI 2024 | ATUALIZADO 12:23
SAÚDE
Da redação
19/07/2015 04:25
Atualizado
21/07/2015 13:08

Só vai melhorar a situação do RN se estivermos todos de mãos dadas pela paz

Secretaria Kalina Leite, da Segurança Pública, avalia sua gestão, reconhece as deficiências principalmente de pessoal e estrutura e defende união das secretarias e a sociedade pela paz
Cézar Alves

Com mais de 15 anos na Polícia Civil, a secretaria Kalina Leite Gonçalves, da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, em A ENTREVISTA desta semana, faz uma avaliação dos primeiros seis de sua gestão.

Reconhece que não tem policiais suficientes, principalmente na Policia Civil, e nem estrutura, para combater o crime. Reconhece também que o Instituto Técnico-científico de Polícia praticamente não existe e que precisa reestrutura-lo 100%.

Cogita possibilidade de concurso para Policia Civil e, por fim, a secretária Kalina Leite comenta sobre as investigações para elucidar a chacina em Itajá, onde cinco mulheres foram executadas a tiros semana passada.

A secretária defende a tese de que todas secretarias de governo e a sociedade precisam se unir para enfrentar o crime. "Só vai melhorar a situação do Rio Grande do Norte se estivermos todos de mãos dadas pela paz", diz.

A ENTREVISTA na INTEGRA.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário