Foi preso na tarde desta quinta-feira, 26, o pedreiro Marcondes Gomes da Silva, 45 anos, suspeito do desaparecimento da menina Iasmin Lorena de Araújo, de 12 anos, que aconteceu no dia 28 de março deste ano em Natal. Marcondes foi preso pela Polícia Militar em Rio do Fogo, no litoral norte potiguar.
A Polícia do RN estava a procura de Marcondes. Chegou a divulgar nas redes sociais foto do pedreiro na tentativa de encontra-lo. Ele é o principal suspeito do desaparecimento da menina Iasmin.
Na terça-feira, 24, um corpo foi encontrado enterrado em uma casa em construção, na mesma rua onde mora a família da menina. Devido ao estado de decomposição do corpo, os pais de Iasmin ainda aguardam pela identificação oficial do corpo, que será feita por meio de exame de DNA. Até então, o corpo segue no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), em Natal.
O pedreiro era o responsável pela obra da casa. Ele sumiu após a polícia encontrar o corpo enterrado. O corpo foi achado por um cão farejador da Polícia do RN.