26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
11/05/2018 05:17
Atualizado
14/12/2018 09:28

Suspeito de ataque a tiros é preso quando tentava apagar tatuagem de palhaço em Assu

Herbert Spencer Silva Meira, 18, é suspeito de tentar matar dois rivais a tiros na tarde desta quinta, 10. Horas depois, ele foi preso em um estúdio de tatuagem pela Polícia Civil.
Divulgação | Polícia Civil
A Polícia Civil de Assu prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira, 10, Herbert Spender Silva Meira, de 18 anos, o Betinho, suspeito de tentar matar a tiros, horas antes, Matheus Bezerra da Silva, Matheus Bocão, e Paulo Henrique de Souza Anselmo, Paulinho, no município de Assu.

Betinho foi preso num estúdio de tatuagem quando tentava apagar a tatuagem de um palhaço que tinha nas costas. Ele disse à polícia, que a imagens, no submundo do crime, significa "matador de policiais" ou "ladrão", e como sabia que seria preso em breve, não seria interessante ir para a cadeia com a tatuagem.

O suspeito tentou matar Matheus Bocão e Paulinho com a ajuda de uma outra pessoa. Este está sendo procurado pela polícia. As duas vítimas do ataque a tiros também são investigadas por crimes no município.

Com Betinho, os policiais apreenderam 21 pedras de crack prontas para comercialização. Ele foi autuado pelo delegado Cidorgeton Tony Pinheiro pelos crimes de dupla tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

A Polícia Civil agradeceu a colaboração da população com informações. Quem quiser fazer denúncias, pode fazê-las através dos números:  9 9992-2122 e (84) 9 8155-2956.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário