03 MAI 2024 | ATUALIZADO 09:29
MOSSORÓ
Da redação
22/05/2018 12:32
Atualizado
13/12/2018 23:11

Churrasqueiro que matou vizinho é condenado por homicídio "privilegiado"

Alberto Carlos Lopes, 40 anos, foi condenado pelo assassinato de Ricardo Kleyton Ferreira Lima, ocorrido em 2011, a 4 anos de prisão no regime aberto.
O Tribunal do Júri Popular condenou nesta terça-feira, 22, o churrasqueiro Alberto Carlos Lopes, 40, a 4 anos de prisão no regime aberto pelo assassinato de Ricardo Kleyton Ferreira Lima, o "Pirulito", ocorrido em abril de 2011, no bairro Barrocas, em Mossoró. O júri aconteceu hoje no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins.

Após as explanações do promotor de justiça Armando Lúcio Ribeiro e defesa do réu, o Conselho de Sentença se reuniu e decidiu pela condenação de Alberto Carlos por homicídio "privilegiado", com pena de 4 anos de prisão no regime aberto. Homicídio "privilegiado" trata-se de quando o réu mata porque acredita que a outra pessoa iria lhe matar.

A sessão foi presidida pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.

Conforme os autos do processo, "Banana" matou "Pirulito" porque ele havia ameaçado seus filhos, dizendo "De hoje não passa. Vou sair detonando todo mundo aí, o que for de banana eu vou deixar tudo podre".

Leia mais
Churrasqueiro que matou o vizinho que ameaçava seus filhos vai a júri popular em Mossoró
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário