Vereador pede providências do MP/RN sobre contratos ilegais na Prefeitura de Mossoró
Vereador destaca que a prefeita Rosalba Ciarlini contratou sem licitação uma empresa de Fortaleza, de nome Troia, que não tem experiência, por quase R$ 2 milhões para prestar serviços por apenas 6 meses
O vereador Genilson Alves vai pedir providências ao Ministério Público Estadual quanto a contratação, sem licitação pública, de uma empresa de Fortaleza, chamada Tróia, por quase R$ 2 milhões para fornecer, por apenas 6 meses, mão de obra a Prefeitura de Mossoró-RN.
Genilson alerta que a contratação foi totalmente ilegal. Acrescenta que a prefeita Rosalba Ciarlini não pagou os terceirizados de várias empresas que prestaram serviços ao povo de Mossoró e misteriosamente fez este contrato totalmente estranho e ilegal para ter mais tercerizados.
"Tem empresa de terceirizado em Mossoró que não paga há 9 meses. São pais de família", assegura o vereador em conversa com o MOSSORO HOJE. Em entrevista gravada em vídeo, Genilson Alves chama atenção do Ministério Público Estadual para se posicionar sobre o caso.