27 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:46
SAÚDE
Da redação
26/07/2015 08:49
Atualizado
13/12/2018 07:05

Após perseguição, PM apreende 4kg de maconha em Mossoró

Antes da perseguição, o homem que conduzia um Gol branco, furou uma barreira policial na Av. Leste Oeste. O condutor conseguiu fugir, e a droga apreendida pela Polícia
Cezar Alves

A Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Estadual de Trânsito, conseguiu apreender na manhã deste domingo (26) cerca de 4kg de maconha, após perseguição em Mossoró. 

De acordo com as primeiras informações, um homem que conduzia um Gol branco, de placa OKC 7332  furou uma blitz na Av. Leste Oeste, no Centro de Mossoró, sendo em seguida perseguido pela Polícia, queo perdeu de vista.

Os policiais contaram que retornaram para a blitz e em seguida foram patrulhar pelo bairro Bom Jardim, se deparando novamente com o gol branco que furou a barreira policial. Desta vez a perseguição foi na Avenida Alberto Maranhão.

Em video, o PM Assunão conta como foi a ocorrência.

Na Rua Geraldo Couto, no bairro Bom Jardim, os dois suspeitos que estavam no carro começaram a jogar barras de maconha na rua. "Foram jogadas pelo menos cinco", diz o PM Assunção ao MOSSORÓ HOJE.

O condutor e o passageiro abandonaram o veículo (novo), e fugiram pulando o muro de uma residência na Alberto Maranhão. "Eu dei a volta e entrei pela casa dos fundos, mas fiquei preso num gradeado e não tive como alcança-la".

Os outros policiais chegaram e iniciaram as buscas, mas não conseguiram localizar os dois suspeitos. Ainda no local, os moradores identificaram o motorista do gol como sendo Cassio Sérvulo Meira de Nóbrega, o Cassinho, residente na Baixinha, perto do Portal do Saber. "Eu vi ele e não tenho dúvidas", diz Assunção.

Ao vistoriar o veículo, a Polícia Rodoviária Estadual encontrou cerca de meio quilo de maconha. Com ajuda dos outros policiais e também dos moradores, outras 3 barras de maconha foram recuperadas.

"Quero informar que quem ficou com esta droga e não entregar a polícia, poder ser preso e autuado em flagrante por posse de drogas", destaca o delegado José Vieira. Quem for pego com a droga pode ser condenado de 8 a 15 anos de prisão.

O caso será remetico para a Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas de Mossoró. O Gol foi apreendido já está a disposição da Delegacia de Tóxico, devendo ser destinado pela Justiça para ser usado no combate ao crime.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário