28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
VARIEDADES
Da redação
20/10/2018 06:24
Atualizado
13/12/2018 08:20

Casanova Construções leva alegria aos moradores do Sumaré a partir deste domingo

O evento Cidade Jardim & Você será realizado ao ar livre, com acesso gratuito a todas famílias e amigos, com estrutura palco, som, iluminação e shows de música, a partir das 16 horas deste domingo
Os moradores do bairro Sumaré e adjacências terão opção de lazer todos os domingos, até o final do ano, proporcionado pelo Casa Nova Construção na Cidade Jardim Imperial, ao lado da Base da Petrobras.

O evento recebe o nome de Cidade Jardim & Você, terá início às 16 horas e vai até às 17 horas. Será realizado ao ar livre, com acesso gratuito a todas famílias e amigos, com estrutura palco, som, iluminação e shows de música.

Também está previsto praça de alimentação foo trucks, brinquedos para crianças, atividades esportivas como aulas de dança com as professoras Mara e Aline Fernandes para os jovens e também adultos.

O cantor Marcílio Brapa vai está ao vivo também na Avenida Jardim Imperial, com música agradável aos pais e quem gosta de uma boa conversa com os amigos. "É momento de alegria entre os moradores", destaca uma das organizadoras.

A alegria que começa neste domingo, dia 21, às 16 horas, no Sumaré, precisamente numa área ao lado da Base da Petrobras, tem o objetivo de proporcionar um momento saudável e feliz em família a todos os moradores.

A direção da Casanova Construções informou também que as autoridades de trânsito e de segurança vão está presentes.

Mais informações: www.casanovaconstrucoes.com.br

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário