29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
ESTADO
Da redação
29/10/2018 14:08
Atualizado
13/12/2018 14:37

Fecomércio pede retomada do desenvolvimento econômica em nota a Fátima

Segundo Marcelo, o momento é de união em busca de um objetivo único que seria o progresso do Estado. A nota é uma forma de parabenizar a governadora eleita Fátima Bezerra pela vitória e, ao mesmo, tempo se coloca à disposição
O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, comentou há pouco o resultado da eleição estadual deste domingo no Estado e emitiu uma nota em que pede que a governadora Fátima Bezerra busque reativar o desenvolvimento social e econômico do RN.

A Fecomércio é a entidade que reúne os empresários do setor comercial do Estado. Segundo Marcelo, o momento é de união em busca de um objetivo único que seria o progresso do Estado. A nota é uma forma de parabenizar a governadora eleita Fátima Bezerra pela vitória e, ao mesmo, tempo se coloca à disposição para contribuir.

"Quero parabenizar a governadora eleita, Fátima Bezerra, pelo sucesso alcançado e desejar-lhe muito boa sorte na condução dos destinos do nosso Rio Grande do Norte. Ao mesmo tempo em que reitero o que já havia lhe dito ao longo da campanha: nossa instituição estará sempre pronta para dar apoio e ser parceira em todo e qualquer projeto ou ação que tenha como foco a retomada do desenvolvimento social e econômico do nosso Rio Grande do Norte e do seu povo. O momento requer compromisso,
responsabilidade e união de todos em prol deste objetivo único", pontuou Queiroz.

Com 100% das urnas eletrônicas apuradas às 20h46, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidata Fátima Bezerra (PT) foi eleita governadora do Rio Grande do Norte em segundo turno, neste domingo (28). Ela recebeu 1.022.910 votos, ou 57,60% dos válidos e Carlos Eduardo (PDT), 753.035 votos (42,40%). 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário