A Policia Rodoviária Federal prendeu no início da tarde desta segunda-feira, 5, dois suspeitos (irmãos) de terem matado, com tiro na cabeça, o bebê Antony Galeb Bezerra da Silva, de 1 ano e 6 meses, na noite deste domingo, 4, quando brincava com os pais na praça do Bairro Malvinas, zona leste de Mossoró-RN. Os pais do garoto também foram baleados.
Informação confirmada pelo inspetor Cabral, da Polícia Rodoviária Federal.
A mãe do bebê Débora Maria Bezerra de Sousa, de 20 anos, que também foi baleada, está internada em estado muito grave no Hospital Regional Tarcísio Maia. Já o pai do garoto, Francisco Iranilson Bezerra da Silva, de 23 anos, também foi baleado. Está fora de risco de morte.
Veja mais
Bebê de 1 ano e 6 meses é assassinado com tiro na cabeça na região leste de Mossoró/RN
Mossoroenses lamentam assassinato de menino de 1 ano e 6 meses e violência desenfreada
As primeiras informações são de que os dois suspeitos (nomes ainda não confirmados) estavam fugindo de Mossoro para Natal quando foram alcançados nas imediações do município de Lajes/RN, região Central do Rio Grande do Norte.
Com os suspeitos, os policiais conseguiram apreender uma arma que teria sido usada no crime e uma certa quantidade de drogas. Os dois suspeitos estão sendo levados para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró para serem autuados em flagrante.
Além de responder pelo assassinato do bebê Antony Galeb, os dois vão responder também por tentar matar Débora Maria e Francisco Iranilson. O inquérito terá no comando os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão.
Veja mais
Polícia acredita que ataque que matou criança de um ano e seis meses foi motivado por vingança