08 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:31
ESTADO
Da redação
07/11/2018 04:22
Atualizado
13/12/2018 03:29

Prefeita interina de Guamaré assegura que não vai se candidatar na eleição suplementar

Estão habilitados para concorrerem na eleição suplementar o ex prefeito Mozaniel Rodrigues/Edinho e Dr. Adriano/Iracema. Diva Maria disse que vai cumpri o dever que assumiu perante a Justiça Eleitoral
A prefeita interina de Guamaré, a vereadora Diva Maria de Araújo, do PRF, que assumiu o cargo no lugar do prefeito cassado Hélio Williamy, do MDB, no dia 26 de outubro passado, assegurou que não disputar o pleito suplementar, previsto para o dia 9 de dezembro próximo.

"Mantendo o compromisso firmado com o povo que me elegeu para o cargo de vereadora da Casa Legislativa de Guamaré e reafirmando o que disse, em carta aberta, assim que assumi a honrada função de prefeita interina, em outubro deste ano, permanecerei trabalhando com empenho e dedicação como junto ao Poder Executivo Municipal até o momento em que nossa população decidir, pelo voto, numa nova eleição, quem assumirá oficialmente a gestão da Prefeitura", escreveu a prefeita Interinta.

Para a eleição suplementar, está habilitado para concorrer o ex-prefeito Mozaniel Rodrigues, que tem como candidato a vice-prefeito Edinho. Ele vai disputar a Prefeitura de Guamaré  com o Dr. Adriano, que tem como candidato a vice-prefeito (a) Iracema. As convenções já foram realizadas e os dois grupos politicos já estão nas ruas pedindo votos. Dr. Adriano conta com o apoio do prefeito cassado Hélio Willamy, e Mozaniel conta com apoio da prefeita interina Diva Maria de Araújo. 

Sobre concorrer ou não, a prefeita interita destacou: "Tenho plena consciência que estou como prefeita de forma temporária e buscarei ao máximo, nestes próximos dias, canalizar nosso trabalho para o lado social que é tão carente em nossa cidade. Sei que o tempo é curto para isso, mas estamos motivados frente aos grandes desafios!". Diva quando assumiu o município, encontrou a estrutura desabastecida e teve que agir rápido, para não prejudicar a população.

Quanto aos candidatos já postos, Diva Maria disse: "Aos candidatos que estarão se apresentando para concorrem na eleição suplementar, desejamos sucesso e pedimos que pautem vossas administrações em projetos para população, com ética, legalidade e humildade. Como vereadora estarei pronta para ajudar!"

E finaliza dizendo que somente o voto consciente fará com que o município de Guamaré pode ter um futuro melho: "Diante de tudo, conclamo novamente a nossa população que se una por Guamaré e que analise as propostas e o histórico público dos candidatos. Somente com o voto certo e consciente, poderemos direcionar nossa cidade para um futuro melhor!"

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário