Sobrevivente de ataque em agosto, "Boca Quente" é morto a tiros em Mossoró
Kennedy Marcelo, o Boca Quente, já esteve preso por tráfico, posse de arma e havia sobrevivido a um ataque há pouco tempo; Nesta quarta-feira, dia 28, não teve a mesma sorte
Processado por tráfico e posse ilegal de armas é morto a tiros por volta das 21 horas da noite desta quarta-feira, 28, no bairro Dom Jaime Câmara, na zona leste da cidade de Mossoró-RN.
Kennedy Marcelo da Silva Rocha, conhecido por Boca Quente, já foi assaltado e baleado quando tinha 16 anos. Depois foi preso por tráfico e posse de arma de fogo pela Polícia Militar.
No dia 5 de agosto passado, Boca Quente sofreu tentativa de homicídio no Grande Alto São Manoel. No noite desta quarta-feira, 28, novamente foi baleado. Desta vez não resistiu.
A Polícia Militar foi acionada ao local junto com o SAMU. Confirmado o óbito, a Polícia Civil e o ITEP foram acionados para remover o corpo para exames na sede do ITEP.
É mais um caso para ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró.
Tentativa de homicídio
No bairro Aeroporto II, Francisco Gustavo Freitas de Lima, conhecido por Gordim, foi baleado nas pernas e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.