01 MAI 2024 | ATUALIZADO 16:59
MOSSORÓ
DA REDAÇÃO
19/12/2018 17:06
Atualizado
19/12/2018 17:34

Bolsonaristas de Mossoró não conseguem montar caravana para a posse

Bastante empolgados durante a campanha, fazendo carreatas e passeatas que eram filmadas até por drones, a empolgação se esvaiu à medida que a data da posse se aproximava
Os bolsonaristas durante oração na praça Cícero Dias pedindo por paz logo após a facada do então candidato Jair Bolsonaro, em setembro
Arquivo

Bolsonaristas de Mossoró não conseguiram organizar a caravana que estavam programando desde o resultado da vitória do presidente eleito Jair Bolsonaro. Os organizadores informaram que estava programada uma única caravana. "Mas, acabaram desistindo", disse Ismael Sousa, um dos que articulavam a movimentação.

Bastante empolgados durante a campanha, fazendo carreatas e passeatas que eram filmadas até por drones, a empolgação se esvaiu à medida que a data da posse se aproximava. Ismael explicou que apesar da desistência da caravana, alguns remanescentes vão em carro próprio ou se integrarão a caravanas que poderão partir de Natal ou Fortaleza.

Esta será a posse mais tensa já organizada, o que pode estar desestimulando os que pretendiam ir. As expectativas é de público reduzido em relação às posses anteriores. O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Sérgio Etchegoyen, disse que haverá quatro barreiras de segurança para quem quiser acompanhar a posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro, na Esplanada dos Ministérios.

Além dos pontos de revista manual e do detector de metais ao longo do percurso de cerca de três quilômetros, objetos como carrinhos de bebê, guarda-chuva, fogos de artifício e bolsas estarão proibidos.

Há a possibilidade de Bolsonaro recusar desfilar em carro aberto, a exemplo dos demais presidente, temendo um provável atentado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário