24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
ESTADO
RAFAEL BARBOSA, G1 RN
15/01/2019 17:26
Atualizado
17/01/2019 09:40

Mulher mata o próprio pai com veneno de carrapato em hospital de Natal

A mulher foi visitar o pai durante a tarde desta terça-feira (15) na unidade hospitalar, que é referência em infectologia no Rio Grande do Norte
homem estava internado no Hospital Giselda Trigueiro, na Zona Oeste de Natal
Reprodução

Uma mulher de nome Fernanda Danielle Oliveira da Rocha matou o próprio pai, José Evangelista Rocha, aplicando veneno para carrapato na veia no dia 15 de janeiro de 2019.

José Evangelista estava internado no Hospital Giselda Trigueiro, na Zona Oeste de Natal, se tratando de enfermidades ocasionadas pelo vírus HIV . A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com o sargento José Oliveira, do 9º Batalhão da PM, Fernanda Rocha alegou que o pai estava muito doente e tomou a decisão de matá-lo para “evitar mais sofrimento”.

Os policiais não souberam informar qual era a doença do homem. A família dele, no entanto, informou que José Evangelista era portadora do vírus HIV e estava com várias doenças ocasionados pela presença do vírus no corpo.

A mulher foi visitar o pai durante a tarde desta terça-feira (15) na unidade hospitalar, que é referência em infectologia no Rio Grande do Norte. O homem estava internado na UTI.

Ainda segundo o sargento José Oliveira, a filha levou uma seringa com o veneno de carrapato e injetou a substância no soro do pai. O homem morreu em seguida e ela ficou ao lado dele.

Quando os médicos perceberam o que havia acontecido, acionaram a polícia. A mulher foi presa levada para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) para ser autuada em flagrante por homicídio qualificado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário