25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
NACIONAL
AGÊNCIA O GLOBO
18/02/2019 15:15
Atualizado
18/02/2019 15:15

'De hoje não passa', diz Mourão sobre exoneração de Bebianno

Segundo a agenda divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência, Mourão esteve com o presidente Jair Bolsonaro no final da manhã, pouco antes de sair para almoçar
O vice-presidenteHamilton Mourão confirmou que o ministro da Secretaria Geral,Gustavo Bebianno, será exonerado do cargo ainda nesta segunda-feira
Arquivo

O vice-presidenteHamilton Mourão confirmou que o ministro da Secretaria Geral,Gustavo Bebianno, será exonerado do cargo ainda nesta segunda-feira, em uma edição extra do Diário Oficial da União.

— De hoje não passa — disse Mourão quando chegava em seu gabinete no início da tarde desta segunda.

Segundo a agenda divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência, Mourão esteve com o presidente Jair Bolsonaro no final da manhã, pouco antes de sair para almoçar. Indagado sobre a demora para a publicação da demissão do ministro, que estava prevista para sair na edição da manhã, o vice-presidente disse não saber o motivo.

— O presidente estava aguardando alguma coisa, sei lá — afirmou Mourão.

No sábado, Bebianno havia admitido que a "tendência" era de que ele fosse exoneradonesta segunda, mas ressaltou que "queria ver o papel".

A provável demissão ocorrerá após uma crise ao longo de toda a última semana. O ex-ministro foi chamado de mentiroso pelo vereador Carlos Bolsonaro, na última quarta-feira. No Twitter, o filho mais próximo do presidente disse que Bebianno mentiu ao falar ao GLOBO que havia conversado três vezes com o presidente no dia anterior. A declaração foi dada para negar que ele estava protagonizando a crise. Na ocasião, Bebianno disse que só havia tratado de assuntos institucionais e não sobre uma possível instabilidade no governo.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário