24 ABR 2024 | ATUALIZADO 05:59
NACIONAL
AGÊNCIA O GLOBO
13/03/2019 15:39
Atualizado
13/03/2019 15:53

Atiradores eram ex-alunos e mataram dono de locadora antes de ataque na escola em Suzano

Segundo o secretário de Segurança Pública, João Camilo Pires de Campos, a dupla atirou no dono da locadora Jorge Antônio Moraes, que morreu no hospital onde foi socorrido. Ele seria familiar de um dos agressores. A concessionária fica a cerca de 500 metros do colégio
Os atiradore s que invadiram a escola estadual Raul Brasil, em Suzano , na Grande São Paulo, roubaram um carro minutos antes do crime. A polícia identificou os assassinos como Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos. Os dois eram vizinhos
Johnny Morais/Futura Press / Agência O Globo

Os atiradore s que invadiram a escola estadual Raul Brasil, em Suzano , na Grande São Paulo, roubaram um carro minutos antes do crime. A polícia identificou os assassinos como Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos. Os dois eram vizinhos.

Segundo o secretário de Segurança Pública, João Camilo Pires de Campos, a dupla atirou no dono da locadora Jorge Antônio Moraes, que morreu no hospital onde foi socorrido. Ele seria familiar de um dos agressores. A concessionária fica a cerca de 500 metros do colégio.

Dentro da escola, Guilheme e Luiz Henrique mataram cinco estudantes, duas funcionárias do colégio e se suicidaram em seguida. Segundo o secretário, morreram no ataque as funcionárias Marilena Ferreira Vieira Umezu e Eliana Regina de Oliveira Xavier, além dos alunos Pablo Henrique Rodrigues, Caio Oliveira, Clayton Antonio Ribeiro, Samuel Melchiades Silva de Oliveira e Douglas Murilo Celestino, que morreu a caminho do hospital. Os alunos tinham, na maioria, entre 14 e 16 anos de idade.

Os atiradores, segundo a polícia, estariam para entrar numa sala de aula cheia de alunos quando foram surpreendidos por agentes da força tática.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário