10 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:26
VARIEDADES
25/04/2019 11:28
Atualizado
25/04/2019 18:34

Antônio Francisco será homenageado na edição 2019 do Chuva de Bala

Uma lei municipal instituiu o dia 13 de junho, data em que se comemora os 92 anos da resistência ao bando de Lampião, como o Dia do Poeta Antônio Francisco. Este ano, o artista mossoroense celebra seus 70 anos de vida.
Antônio Francisco será homenageado na edição 2019 do Chuva de Bala. “Aonde eu vou neste Brasil, eu falo de Mossoró, do orgulho que eu tenho de ser daqui. Me sinto honrado com a homenagem”, afirmou o cordelista.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma homenagem merecida. A edição 2019 do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró irá homenagear os 70 anos do poeta Antônio Francisco.

O espetáculo terá início no dia 13 de junho, data em que se comemora os 92 anos da resistência ao bando de Lampião e, também, a data instituída por lei municipal como o Dia do Poeta Antônio Francisco.

O poeta é uma das grandes pérolas da cultura mossoroense e tem orgulho de levar o nome da cidade por onde passa.

“Aonde eu vou neste Brasil, eu falo de Mossoró, do orgulho que eu tenho de ser daqui. Para mim, o espetáculo Chuva de Bala é o que há de mais bonito no que representa a nossa cidade. Me sinto honrado com a homenagem”, afirmou Antônio Francisco.

Segundo a organização do espetáculo, a edição deste ano está repleta de homenagens. Serão celebrados, também, os 18 anos de existência do espetáculo e os cem anos da Capela de São Vicente, um dos locais onde aconteceu a batalha e onde é encenada a história.

“Reunimos todas essas justas homenagens em um espetáculo que promete ser muito emocionante”, destacou o diretor Marcos Leonardo.

O Chuva de Bala 2019 contará com elenco de 85 pessoas, entre atores, bailarinos e músicos, além de diretores, coreógrafos e produtores.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário