08 NOV 2024 | ATUALIZADO 08:36
POLÍCIA
07/05/2019 17:32
Atualizado
07/05/2019 18:41

MP pede condenação dos acusados da chacina por 5 homicídios e 5 tentativas

Promotor Italo Moreira Martins defendeu que os homicídios e as tentativas foram duplamente qualificadas; A defesa sustenta tese de que não existe provas suficientes no processo para condenar os réus; O julgamento deve terminar às 20 horas.
Acusados da chacina no "Baile da Favela" ocorrido em 2017 no bairro Boa Vista, em Mossoró, no banco dos réus
JUNIOR/SUPER TV

O julgamento de quatro dos cinco acusados da chacina no "Baile da Favela" no dia 11 de março de 2017, no bairro Boa Vista, entrou pela noite nesta terça-feira, dia 7.

Veja mais

Quadro acusado da chacina no "baile da favela" vão a júri nesta terça

O julgamento começou às 10h, com o presidente do Tribunal do Júri Popular, juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros sorteando os sete membros do Conselho de Sentença. 

Os quatro réus negam o crime. Os advogados de defesa, Paulo Afonso Linhares e Olavo Hamilton Aires, sustentam que o processo não tem provas materiais contra os acusados.

O defensor público Diego Melo acompanha a tese dos advogados de defesa. Defendeu que os quatro réus devem ser absolvidos por insuficiência de provas no processo.

Por volta das 16h, o juiz Vagnos Kelly concedeu um intervalo para os réus, policiais, promotor, advogados para um lance. Em seguida os trabalhos foram retomados.


O promotor Italo Moreira reforçou a tese de que os réus devem ser condenados por 5 duplamente qualificados e 5 tentativas de homicídios duplamente qualificados

O juiz Vagnos Kelly acredita que o resultado final do julgamento deve ser divulgado por volta das 20 horas, logo após o conselho de sentença decidir pela punição ou não dos réus.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário