24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
24/06/2019 13:35
Atualizado
24/06/2019 19:14

Empresário Márcio de Simone sofreu 2 tiros na cabeça e 4 no tórax em Martins

Policia militar confirmou a ocorrência e informou que a vítima foi socorrida com vida para o Hospital de Pau dos Ferros enquanto que os policiais da cidade estão diligência buscando informações a respeito dos suspeitos ou suspeito do caso
Marcio da Ótica sofreu dois tiros na altura da cabeça e 4 na região do tórax. Suspeito fugiu numa motocicleta vermelha

O  comerciante Márcio de Simone, o Márcio da Ótica, sofreu quatro tiros no tórax e dois na cabeça, no início da tarde desta segunda-feira, 24, em frente em sua residencia na cidade de Martins, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, apesar da quantidade de disparos a queima roupa, foi levado as pressas, em estado muito grave, para o hospital local e depois transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

O delegado Aroldo Sales, que vai apurar o caso, disse que aguarda informações da família e da população para formatar uma linha de investigação. "Estamos apurando, ouvindo as pessoas", destaca.

Márcio Simone estava em casa quando teria chegado o atirador numa motocicleta vermelha. Esta pessoa o chamou, conversaram um pouco e começou a a tirar usando uma pistola.

Márcio foi atingido duas vezes na cabeça e 4 no tórax. Com ajuda de amigos, foi levado as pressas para o hospital local, de onde foi transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Também tem forte suspeita que um dos tiros teriam acertado o fêmur.

Márcio da Ótima, há pouco tempo havia aberto um restaurante, com o nome de Penhasco, no Sítio do Canto. Estava empolgado com novo empreendimento e a ampliação dos negócios.

Familiares e amigos falaram ao MOSSORÓ HOJE que não têm conhecimento de que Márcio tenha qualquer inimizade. A apuração do caso é complexa. Requer colaboração da população para chegar ao atirador.

Quando sofreu o ataque, Márcio de Simone havia chegado em casa da Rádio local havia poucos minutos, onde gravou um programa divulgando o seu restaurante de nome Penhasco, falado sobre politica e capitalismo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário