17 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:16
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
28/06/2019 17:40
Atualizado
28/06/2019 17:44

Última apresentação dos 18 anos do Chuva de Bala acontece nesta sexta-feira (28)

O espetáculo estreou no dia 14 de junho e reuniu um enorme público em todas as noites de apresentações. A última apresentação da edição 2019 começa às 21h e promete reunir um bom público na despedida dos resistentes mossoroenses e do bando de Lampião.
Última apresentação dos 18 anos do Chuva de Bala acontece nesta sexta-feira (28), a partir das 21h, e promete reunir um bom público na despedida dos resistentes mossoroenses e do bando de Lampião.
FOTO: PMM

Com todas as apresentações lotadas, a edição 2019 do Chuva de Bala no País de Mossoró emocionou pessoas de todas as idades e lugares, que puderam assistir ao espetáculo que retrata a resistência de Mossoró ao bando de Lampião.

Nesta sexta-feira (28), as apresentações do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, que neste ano de 2019 completou 18 anos de existência, chegam ao fim.

A última apresentação desta edição terá início às 21h e promete reunir um bom público na despedida dos resistentes mossoroenses e do bando de Lampião.

Mas o público alerta, “se quiser assistir sentado ou, pelo menos conseguir um bom lugar para ver tudo com perfeição, é bom chegar, pelo menos, uma 20h”, contou a publicitária Kátia Patrícia.

O espetáculo estreou no dia 14 de junho (a data prevista era 13 de junho, mas a forte chuva não possibilitou a apresentação) e reuniu um enorme público em todas as noites de apresentações.

Nesta quinta-feira (27), penúltima noite do espetáculo, cerca de 2 mil pessoas estiveram presentes para prestigiar a encenação do tempo em que o povo mossoroense resistiu à invasão do bando de Lampião.

A celebração dos 18 anos do Chuva de Bala foi marcada por muita emoção, uma nova roupagem, a apresentação de um coral ao vivo, além de uma bela e merecida homenagem ao Poeta e Cordelista Antônio Francisco.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário