09 FEV 2025 | ATUALIZADO 09:45
POLÍCIA
CEZAR ALVES
08/07/2019 16:10
Atualizado
08/07/2019 17:56

Mais quatro acusados de matarem Loba da Cobal no banco dos réus

Ao todo, são oito acusados; Dois já foram julgados e pegaram juntos mais de 60 anos de prisão; O julgamento deve começar de 8h30 e ser concluído no final da tarde
Loba da Coba foi candidata a vereadora em Mossoró. Ela foi morta quando chegava ao trabalho com o sobrinho Pelzinho em dezembro de 2016
FOTO: REPRODUÇÃO

O Tribunal do Júri Popular se reúne nesta terça-feira (9) para julgar mais quatro dos oito acusados de matar a comerciante Claudete Benício de Sousa, conhecida por Loba da Cobal, de 52 anos, e também de tentar matar Ilmar Benício do Carmo, do dia 3 de dezembro de 2016.

Loba da Cobal (ex candidata a vereadora em Mossoró) e o sobrinho Pelzinho, como era mais conhecido (foi morto tempos depois), foi encurralados pelos assassinos quando chegava na Cobal para trabalhar na venda de verduras, trabalho este que já fazia há décadas.

Veja mais

Comerciante Loba da Cobal é executada com tiros de doze em Mossoró

Sobrinho de Loba da Cobal é executado a tiros; Mulher fica em estado grave 


Nesta terça-feira, dia 9, serão julgados:

Moisés Morais de Góis

Maycon Douglas de Lima Silva

Oscar Martins de Aquino Junior (preso)

Lutcemberg Fausto Silva

Por este mesmo crime já sentaram no banco dos réus e foram condenados:

Johnatan Maxsuel de Sousa (38 anos e 11 meses de prisão)

Thayron de Morais Silva (24 anos e 10 meses de prisão).

Veja mais:

Dupla acusada de matar Loba da Cobal pega 63 anos de prisão; outros quatro aguardam julgamento. 


Os outros dois acusados deste crime, é conhecido por Bruno Boneca e Rodrigo Silva, que estão sendo investigados e processados a parte. O julgamento deve ser iniciado às 8h30, tendo o corpo de jurados que está presente a partir das 8 horas no Fórum Municipal. 

Os trabalhos serão presididos pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. Na acusação dos réus, o promotor de Justiça inscrito é Italo Moreira Martins.  

Já a defesa dos réus será patrocinada pelos advogados Alexandre Bruno Mendes Correia, Jerônimo de Azavado B. Neto, Fabrício Santos da Silva, Ricardo Luiz da Costa e Wellington Pinto Diógenes. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário