09 FEV 2025 | ATUALIZADO 17:23
POLÍCIA
09/07/2019 10:57
Atualizado
09/07/2019 11:04

"Lance de facção", diz delegado sobre ataque, em Areia Branca/RN

Luciano Batista Fernandes, 25 anos, e Caio Max dos Santos, 18 anos, são acusados de tentar matar Israel Barbosa da Silva, no domingo (7), no bairro Navegantes. A vítima foi atingida por quatro tiros e passou por cirurgia no HRTM, em Mossoró.
A dupla negou ter cometido o crime, mas foi identificada por testemunhas que estavam no local.
FOTO: CEDIDA /PCRN

Na tarde desta segunda-feira (08) Policiais Civis da Delegacia Municipal de Areia Branca prenderam dois homens, suspeitos tentar matar Israel Barbosa da Silva, na noite do domingo (07),no bairro Navegantes.

A dupla, identificada como Luciano Batista Fernandes, 25 anos, e Caio Max dos Santos, 18 anos. foi presa, no bairro José Gadelha, após uma rápida investigação dos policiais civis.

Segundo relato de testemunhas, a dupla teria passado atirando em frente à casa da vítima, localizada ao lado da Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, em um carro tipo Fiat Uno, de cor branca. Os disparos causaram pânico no fiéis que estava na igreja, havendo correria no local.

A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido para hospital da cidade e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde por cirurgia.

Em interrogatório policial, Luciano e Caio negaram a prática do crime, porém algumas testemunhas, que presenciaram a ação, reconheceram os dois suspeitos e o veículo que foi utilizado para praticar o crime.

Além das prisões, os policiais civis conseguiram apreender o carro utilizado pela dupla. De acordo com o delegado Renato Silva Oliveira, que está instigando o crime, a motivação teria sido uma briga entre facções criminosas. "Eles negam, mas a investigação foi em feita. Houve reconhecimento pelas vítima e pelas testemunhas no local", explicou.

A Polícia Civil solicita a ajuda da população para identificar e prender o segundo suspeito. As informações podem ser enviadas de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário