O mototaxista, conhecido apenas como Dedé Mototaxista, foi morto por quatro tiros às 20h30 deste domingo, em frente a sua residência no bairro Alto da Pelonha, em Mossoró-RN.
A Polícia Militar foi acionada ao local e quando chegou já encontrou a vítima sem vida. O delegado Waltair Camilo acionou o ITEP e fez os primeiros levantamentos no local.
No local, os moradores pouco falaram sobre o ocorrido. Apenas relataram ter ouvido tiros. A vítima estava caída ao lado de uma ferramenta cortante, um coco e a moto de trabalho.
Para os policiais, Dedé Mototaxista estaria distraído descascando o coco quando teria sido surpreendido pelo (s) assassino, que teria usado possivelmente um revólver.
A conclusão dos peritos ITEP é porque no local foi encontrado capsulas. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró-RN.
Crime do passado
Dedé Mototaxista teria matado a mulher no passado, cumprido pena e agora estaria tentando se reerguer. Esta informação chegou ao conhecimento da polícia ainda no local da ocorrência.