09 FEV 2025 | ATUALIZADO 17:23
POLÍCIA
DA REDAÇÃO
16/07/2019 11:21
Atualizado
16/07/2019 11:21

Gari é condenado a 8 anos de prisão por matar funcionário da Porcellanati

O julgamento aconteceu nesta terça-feira (16), no Fórum Municipal de Mossoró. Danilo Belvedere Correia foi julgado pelo assassinato de Nelson Augusto Bezerra, o Júnior, no bairro Santo Antônio, em 2014, em Mossoró/RN. Danilo foi condenado a 8 anos no regime semi-aberto.
FOTO: REPRODUÇÃO/SUPER TV

O Tribunal do Júri Popular de Mossoró condenou Danilo Belvedere Correia a 8 anos de prisão no regime semi-aberto, pelo homicídio de Nelson Augusto Bezerra, o Júnior, no bairro Santo Antônio, em 2014, em Mossoró/RN.

O julgamento aconteceu na manhã desta terça-feira (16), no Fórum Municipal Dr. Silveira Martins. Danilo foi acusado de matar Nelson porque a vítima teria ficado sabendo que o acusado roubou um notebook e foi tirar satisfações com ele.

Os trabalhos foram presididos pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. O promotor Ítalo Moreira Martins atuou na acusação e o defensor público Diego Melo na defesa do réu.

Veja mais:

Gari vai a júri popular por matar servidor da Porcellanati em 2014


O CRIME

O motivo do crime, segundo relatado no local da ocorrência pela mãe da vítima, seria um notebook que havia sido roubado por Danilo Belvedere. Nelson descobriu o autor do roubo e foi tirar satisfações, tendo sido assassinado por este motivo.

Danilo Belvedere é perigoso. Em 2013, um ano antes, Danilo e um comparsa foram matar João Paulo da Silva, no grande Alto São Manoel, quando foram abordados pela Polícia, tentaram matar três policiais. Este caso, inclusive, já foi a Júri Popular.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário