26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
ECONOMIA
28/07/2019 09:39
Atualizado
28/07/2019 20:11

Governo isenta criadores de gado no RN de pagar ICMS no abate

Medida contou com atuação do senador Jean Paul Prates: “Esta medida beneficia milhares de criadores do nosso estado. Segundo Prates, a medida vai revitalizar o setor, gerando renda e movimentando a economia”
Governo isenta criadores de gado no RN de pagar ICMS no abate; Senador Jean Paul Prates assegura: “Esta medida beneficia milhares de criadores do nosso estado. Segundo Prates, a medida vai revitalizar o setor, gerando renda e movimentando a economia”,
Assessoria

Os criadores de gado no Rio Grande do Norte, com apoio do senador Jean Paul Prates, conseguiram que a governadora Fátima Bezerra, assinasse o decreto que isenta de Imposto Sobre Circulação de Mercadoria e Serviços o abate de bovinos no Estado.

Para o senador Jean Paul Prantes, é uma “boa notícia para a pecuária potiguar e para a economia do Estado”. Este foi um de vários pleitos que o Gabinete do Senador levantou no RN, com objetivo ajudar a superar gargalos e garantir empregos e se possível ampliá-los.

O senador também realiza diligências com sua equipe técnica na Região Seridó tratando sobre a questão da extração de minérios, no litoral norte sobre a questão do sal potiguar, assim como a fruticultura e a construção civil na região de Mossoró, com o mesmo objetivo.

O presidente da Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc), Marcelo Passos, em nome dos criadores de gado no Rio Grande do Norte, fez o reconhecimento ao mandato do senador Jean Paul Prates na cerimônia de lançamento do decreto.

"Em nome da ANORC, quero agradecer especialmente ao Senador Jean Paul Prates e à sua equipe por terem tido a sensibilidade de ouvir as nossas preocupações desde o início, e por terem participado ativamente da busca de um caminho para revitalizar a pecuária potiguar".

“Esta medida beneficia milhares de criadores do nosso estado. Segundo Prates, a medida vai revitalizar o setor, gerando renda e movimentando a economia”, assegura o senador.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário