08 FEV 2025 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
31/07/2019 08:09
Atualizado
31/07/2019 08:36

Sexto réu do caso Loba da Cobal será julgado nesta quarta-feira

Dos seis adultos denunciados pelo MPRN, dois foram absolvidos e três foram condenados; O juri de Lutcemberg Fausto da Silva, o Lulu, começa de 8h30 e deve terminar no final da tarde
FOTO: ARQUIVO

Será julgado nesta quarta-feira, o sexto acusado de matar a comerciante Claudete Benício de Sousa, conhecida por Loba da Cobal e por tentar matar Ilmar Benício do Carmo, o Pelzinho, crimes estes ocorridos no início da manhã do dia 3 de dezembro de 2016. 

Veja mais

Loba da Cobal é morta a tiros quando se dirigia ao trabalho

Loba e o sobrinho Pelsinho iam chegando ao mercado público da Cobal para começar a jornada de trabalho diário, quando foram cercados por um grupo criminoso, que segundo a Polícia, é formado por oito eleitos, e terminou morta a tiros. Pelzinho conseguiu correr. 

Os réus

Thayron de Morais da Silva, nascido em fevereiro de 1996

Jhonatan Maxwell de Sousa, nascido em 12 de outubro de 1996

Oscar Martins de Aquino Junior, Nascido no dia 22 de abril de 1992

Moisés Morais de Góis, nascido em 23 de janeiro de 1996

Maycon Douglas Lima da Silva, o Maiquinho, nascido em 30 de outubro de 1996

Lutcemberg Fausto da Silva, o Lulu, nascido em 12 de outubro de 1996

Obs: Havia outros dois, que são menores, e não podemos divulgar seus nomes.

Dos acusados de matar Loba da Cobal, o último que vai sentar no banco dos réus é Lutcemberg Fausto da Silva. Os outros cinco já foram sentenciados pelo Tribunal do Júri Popular.

Veja mais

Dupla pega 63 anos de prisão pela morte de Loba da Cobal

Júri absolve 1 e condena mais dois acusados de matar Loba

Nesta quarta-feira, 31, o juiz Vagnos Kelly de Medeiros Figueiredo deve abrir os trabalhos por volta das 8h30, com o sorteio dos sete membros do Conselho de Sentença. 

O promotor de Justiça Daniel Lessa de Azevedo de Almeida está escalado pelo Ministério Público Estadual para atuar na acusação do réu no plenário.

Já o experiente advogado José Wellington Pinto Diógenes vai defender os interesses do réu. O julgamento deve ser concluído ao meio dia, com o juiz Vagnos Kelly lendo a sentença.


Desdobramentos

O sobrinho de Loba da Cobal, Pelzinho, temendo ser morto no bairro Paredões, foi morar no assentamento Sol Nascente, porém, no dia 18 de novembro de 20017, terminou executado dentro de casa.

Veja mais

Quadrilha executa sobrinho de Loba da Cobal

Um dos acusados de matar o sobrinho de Loba da Cobal, Gleidson Anderson da Silva Rêgo, de 20 anos, foi executado a tiros no dia 8 de novembro de 2018

Veja mais

Jovem morto a tiros no assentamento Oziel, em Mossoró


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário