29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
20/08/2019 10:55
Atualizado
20/08/2019 12:14

[VÍDEO] PRF apreende 166 kg de maconha com casal, em Monte Alegre

A prisão aconteceu após uma perseguição da PRF. O casal não obedeceu a ordem de parada, perdeu o controle do veículo e caiu dentro de uma lagoa, na zona rural da cidade. Após o resgate, os policiais encontraram 232 tabletes da droga, no porta malas do veículo.
A estava sendo transportada da cidade de Natal (RN) para Campina Grande (PB). Pelo transporte, o casal receberia o pagamento no valor de R$ 5 mil.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem, de 32 anos, e uma mulher de 30, transportando 232 tabletes de maconha, pesando 166,2 kg, no porta malas de um Corsa Sedan, que seguia de Natal (RN) a Campina Grande (PB).

A prisão aconteceu na zona rural da cidade de Monte Alegre/RN, durante uma fiscalização de combate a criminalidade, realizada pela PRF, no final da noite desta segunda-feira (19).

De acordo com a equipe que atuou no caso, eles estavam em patrulhamento no km 115 da BR 101, em São José do Mipibu, quando o condutor de um Corsa Sedan, ao visualizar os policiais, efetuou uma conversão repentina e pegou o acesso à cidade de Monte Alegre.

A partir desse momento, iniciou-se uma perseguição. Após várias quilômetros percorridos, e várias ordens de parada sem êxito, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em uma lagoa, na zona rural de Monte Alegre, ficando o veículo submerso.

Após a retirada do veículo, a PRF realizou o resgate do casal, identificado como Jonas Marques de Souza e Carla Rosália Cavalcante Agostinho. Questionados sobre a origem da droga, eles informaram que pegou os tabletes em um posto de combustível ,na cidade de Macaíba, e que a entregaria na cidade de Campina Grande/PB. Pelo serviço receberiam o valor de 5 mil reais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal pelo suposto crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes, em Natal, para as medidas legais cabíveis.



ASSISTA AO VÍDEO DA PERSEGUIÇÃO




Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário