16 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:31
POLÍCIA
24/08/2019 20:32
Atualizado
25/08/2019 14:57

Choque frontal deixa quatro mortos e um ferido na BR 405, em José da Penha

Hilux bateu de frente com três motocicletas nas imediações do Sítio Alta da Baixa do Fogo, deixando quatro mortos e um ferido em estado grave. Informação confirmada pela Polícia Civil
Veículo Hilux, após o choque com as três motocicletas foi abandonado num barranco, com a frente destruída

Morreram quatro pessoas num choque frontal em três motocicletas com uma Hilux branca, no final da tarde/noite deste sábado (24) no Sítio Alto da Baixa do Fogo, na pequena cidade de José da Penha, no Alto do Oeste do RN.

A Hilux vinha da região de Uiraúna, na direção da cidade de José da Penha, quando colidiu com as três motos, que seguiam as 5 vítimas pela BR 405. 

As vítimas são

EDIMAR LIMA MORAIS, de 40 anos, 

JOSE LOIDE FONTES DO REGO, de 58 anos,

KLEVERSON RYAN DE ALMEIDA ARAÚJO, de 18 anos

FERNANDO FERNANDES FONTES, de 22 anos.

Um adolescente de 16 anos continua hospitalizado e o seu estado de saúde é grave.

As primeiras apurações da Polícia Civil apontam que a Hilux, em alta velocidade, primeiramente colidiu na traseira de uma  motocicleta, invadiu a contramão e bateu de frente em outras duas motos.


As três motos ficaram destruídas com o impacto na Hilux.

A Hilux (QGU 4J65), após o choque, desceu um barranco e foi abandonada pelo motorista, identificado pela policia como sendo Francisco Gladyson Jácome de A. Sarnento, filho de Chico do Bar, da Tenente Ananias.

Gladyson Jácome fugiu sem prestar socorro as vítimas, deixando dentro da camioneta um celular e documentos pessoais.

Gladyson Jácome  teria sido o motivador da tragédia ao desenvolver alta velocidade no trecho de rodovia federal. A PRF e ITEP apuram, tecnicamente estes fatos, devendo estas informações serem repassadas a Polícia Civil.

Segundo testemunhas ouvidas pelo MOSSORÓ HOJE, este veículo já vinha em fuga de um outro acidente na cidade de Uiraúna (PB), onde teria atropelado uma senhora, que não se sabe o estado de saúde. 

Esta informação chegou ao conhecimento do delegado Paulo Pereira, da Delegacia de Plantão de Pau dos Ferros. "Chegou uma informação de que ele realmente se envolveu em um acidente de transito na Paraíba, contudo as informações estão muito desencontradas. Os investigadores estão em campo pra colher essas informações", diz o delegado Paulo Pereira.

O impacto foi tão violento que esfacelou os corpos das vítimas. Três morreram no local e duas foram levadas para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. Uma não resistiu aos ferimentos e adolescente luta pela vida.

Os corpos foram removidos para exames na sede do ITEP em  Pau dos Ferros. A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal acompanharam o trabalho de perícia no local e já iniciaram as investigações do inquérito policial, que deve ser remetido, durante a semana, para o delegado Paulo Cesário, de Marcelino Vieira.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário