08 FEV 2025 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
CEZAR ALVES, COM INFORMAÇÕES DE ANA PAULA BRITO
28/08/2019 13:38
Atualizado
28/08/2019 16:56

Vendedor de "paletes" morto a tiros ao chegar em casa do trabalho

Trata-se da segunda ocorrência de homicídio nesta quarta-feira, dia 28. O primeiro foi o empresário Pedro Francisco de Oliveira Neto, de 32 anos, no bairro Aeroporto II
Maciel foi morto com tiros de doze ao chegar em casa do trabalho no final da manhã desta quarta-feira, 28, em Mossoró.
FOTOS: ANA PAULA BRITO

Mais um assassinato em Mossoró nesta quarta-feira, dia 28 de agosto de 2019. Desta vez a vítima foi o vendedor de paletes Maciel da Costa Almeida, de 29 anos, morto a tiros ao checava em casa no bairro Aeroporto I, zona oeste da cidade.

O outro homicídio ocorrido nesta quarta-feira, teve como vítima o empresário Pedro Francisco de Oliveira Neto, de 32 anos, da Academia Impacto, no bairro Doze Anos. Pedro foi morto às 5h30 quando saía de casa para o trabalho.

Veja mais

Dono da Academia Impacto é moto a tiros ao sair de casa

Assim como no primeiro caso de homicídio nesta quarta-feira, os assassinos de Maciel Almeida fugiram sem deixar pistas. Chegaram numa Hilux branca, o executaram com tiros de doze e em seguida fugiram.


O comandante regional da Policia Militar, tenente coronel Alvibá Gomes, esteve pessoalmente no local e comentou o caso. Afirmou que este tipo de crime, aparentemente planejado, é difícil da Polícia Militar evitar.

Destaca que  está intensificando o trabalho da Policia Militar em Mossoró, com os policiais militares que dispõem, para tirar criminosos de circulação. Este trabalho começou ontem e está em andamento.


A Polícia Militar acionou a Policia Civil e também os peritos do ITEP para periciar o local e remover o corpo para exames. Câmeras de segurança instalado na rua da vítima poderão ajudar a identificar o perfil dos assassinos.

A delegada Liana Aragão que também esteve no local comentou sobre as primeiras apurações do caso. Ela disse que é muito cedo para afirmar se este homicídio tem relação com o que aconteceu no início da manhã.


Após a perícia no local, o corpo de Maciel Almeida foi removido para exames na sede do ITEP, devendo ser entregue aos familiares para os procedimentos e velório e sepultamento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário