08 FEV 2025 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
29/08/2019 07:15
Atualizado
29/08/2019 08:14

Pedófilo condenado a 8 anos de prisão é morto a tiros em Mossoró-RN

Adailton Melo havia sido condenado por violentar sexualmente uma menina de 9 anos no ano de 2014. Foi sentenciado e estava cumprindo a pena em liberdade vigiada, usando tornozeleira
Adailton é preso de Justiça em liberdade vigiada e teria sido executado com tiro na nuca no bairro Dom Jaime Câmara

Mais um homicídio em Mossoró. 130 só este ano de 2019. O preso de Justiça Adailton Melo Antunes, de 45 anos, em liberdade vigiada, foi executado com um tiro na nuca no início da manhã desta quinta-feira, dia 29 de agosto de 2019, perto do Supermercado Marcondes, no bairro Dom Jaime Câmara, zona leste de Mossoró-RN.

Adailton era processado por ter violentado no ano de 2014, uma menina de 9 anos, ou seja por infringir o Art. 213 do Código Penal Brasileiro:

Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.

Adailton era condenado a 8 anos de prisão.

As primeiras informações são de que Adailton Melo estava caminhando na rua quando começou a ser perseguido pelos assassinos. Ele tentou entrar em casa, mas foi alcançado e morto.

A Polícia Militar foi acionada e já se encontra no local isolando a área e colhendo as primeiras informações sobre  crime. Agentes de Polícia Civil e peritos do Instituto Técnico-científico de Perícia também foi acionados ao local.

O corpo deve ser removido para exames na sede do ITEP e o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró, assim como todas as outras ocorrências de Condutas Violentas Letais e Intencionais de Mossoró-RN.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário