08 FEV 2025 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
CEZAR ALVES
29/08/2019 08:00
Atualizado
29/08/2019 08:22

Motorista será julgado hoje por dupla tentativa de homicídio ocorrida em 2008

Motivo: A vítima Marcelo Henrique narrou que certo dia pediu para Clebinho levar duas amigas para uma festa em Assu. Só que, segundo ele, as duas mulheres não quiseram ter relações com Clebinho e foram deixadas na metade do caminho.
O julgamento deve começar com a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros às 8h30 com a formação do Conselho de Sentença e deve ser concluído antes do meio dia.
FOTO: REPRODUÇÃO

O motorista de caminhão Clébio Alexandre Oliveira dos Santos, o Clebinho, de 38 anos, está no banco dos réus nesta quinta-feira, dia 29, no Fórum de Mossoró-RN, por ter tentado matar Marcelo Henrique de Sousa Santos e Tales Marcelo Lopes Figueiredo.

Esta dupla tentativa de homicídio ocorreu no dia 20 de setembro de 2008, na Lanchonete Cycy Lances, no Grande Alto São Manoel. O motivo do crime, segundo a denúncia do Ministério Público Estadual, é muito banal.

A vítima Marcelo Henrique narrou que certo dia pediu para Clebinho levar duas amigas para uma festa em Assu. Só que, segundo ele, as duas mulheres não quiseram ter relações com Clebinho e foram deixadas na metade do caminho.

No dia do crime, Marcelo Henrique estava sentado a mesa da Lanchonete Cycy Lanche, acompanhado por uma pessoa identificada por Junior, quando passou Clebinho num carro e dois amigos numa motocicleta.

Clebinho parou o carro e chamou Marcelo Henrique de fraco. Em seguida saiu do local junto com os amigos na moto e dez minutos depois ele teria retornado com um dos amigos da moto e tentou matá-lo.

Além de Marcelo Henrique também foi atingido Tales Marcelo Lopes Figueiredo.

O processo foi concluído e levado a Júri Popular. Nesta quinta-feira, 29, a sociedade mossoroense, representado por 7 pessoas sorteada pela Justiça, vão decidir pela punição ou não do réu Clebinho. O outro envolvido no crime não foi identificado.

O julgamento deve começar com a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros às 8h30 com a formação do Conselho de Sentença e deve ser concluído antes do meio dia.

O Ministério Público Estadual será representado pelo promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro e a defesa do réu pelo advogado José Galdino da Costa. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário