No início da tarde desta sexta-feira (30) a Polícia Militar de Mossoró foi acionada com informações que teria sido encontrada a cabeça de Paulo Cesar Targino Junior, assassinado com requintes de crueldade na terça-feira (27).
Os policiais se dirigiram ao local informado, um bueiro, localizado em uma Travessa entre as rua Dionísio Justino e a rua João Godeiro de Morais. no bairro Nova Vida (Malvinas).
Após realizarem buscas no bueiro, que continha muito lixo, os policiais reconheceram o saco que aparecia em vídeo divulgado nas Redes Sociais, onde estava a cabeça.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado até o local para remoção do saco e realização da perícia na sede do instituto. A partir do resultado, será possível constatar se realmente se trata da cabeça de Paulo Cesar Targino Junior.
ENTENDA O CASO
Paulo César Targino Junior foi assassinado na manhã da terça-feira (27). Seu corpo foi encontrado no final do Conjunto Nova Vida, em Mossoró, sem a cabeça, com as mãos amarradas atrás e a perna direita dilacerada, além de sinais de espancamento pelo corpo.
Veja mais:
Fugitivo do Ceduc é encontrado decapitado na zona Leste de Mossoró
Paulo César havia fugido do Ceduc na segunda-feira (26), onde cumpria medida sócio educativa por ter matado a namorada de 14 anos, com um tiro na cabeça, no dia 4 de junho de 2017, na cidade de Patu.
Veja mais:
Corpo encontrado hoje é do homicida de jovem de 14 anos, morta em 2017