Na tarde desta quinta-feira (5) a Polícia Militar registrou o terceiro caso de homicídio na região de Mossoró, em menos de 24 horas.
A terceira vítima é Antônio Reginaldo de Oliveira, de 49 anos, conhecido como Antônio Bonitim. Ele foi morto na comunidade Riachinho entre as cidades de Mossoró e Baraúna.
De acordo com as primeiras informações, Antônio Bonitim estava ordenhando uma vaca quando dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram na vítima.
A Polícia Militar está no local fazendo o isolamento da cena. O Itep e a Polícia Civil já foram acionados e estão a caminhos para fazer as primeira investigações.
MOSSORÓ HOJE apura os fatos.
OUTROS CRIMES
Nas primeira horas desta quinta-feira o flanelinha Gilson da Silva Santos, de 36 anos, foi assassinado com uma facada, por um colega de trabalho.
De acordo com o delegado Valtair Camilo, do Plantão da Polícia Civil de Mossoró, o flanelinha foi após uma discussão causa por conta de 2 ou 3 reais. A vítima morreu na calçada da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Abolição II.
Veja mais:
Flanelinha mata outro devido a discussão por R$ 3 reais em Mossoró
Já o segundo homicídio foi registrado por volta das 10h, no bairro Belo Horizonte. A vítima foi identificada como sendo Alexsandro Santos da costa conhecido como Formiguinha, de 20 anos.
Alexsandro era barbeiros/cabeleireiro e foi surpreendido pelos criminosos no momento que fazia manutenção de uma moto, na calçada de casa. Ele foi morto com quase 15 disparos de arma de fogo.
Veja mais:
Barbeiro de 20 anos é morto com cerca de 15 tiros no Belo Horizonte, em Mossoró