Por volta das 12h30 desta sexta-feira (06) a Polícia Militar registrado um crime de homicídio na cidade de Grossos, no litoral do Rio Grande do Norte.
A vítima foi identificada como Adilson Lucas Paulino da Silva, de 20 anos, que responde por tentativa de homicídio ocorrido em 2016 e, também, por tráfico de drogas. Ele foi morto a tiros na rua Antônio Amâncio de Mendonça (Pampola).
De acordo com as primeiras informações, o rapaz seguia em uma motocicleta, quando foi abordado por homens que efetuaram vários disparos de espingarda, calibre 12, em sua direção e fugiram em seguida com destino ignorado.
A ambulância ainda foi acionada para prestar socorro, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida.
Um Policial Militar que está de plantão para cobrir toda a cidade, realizou o isolamento do local até a chegada do Itep. O corpo deve ser removido para perícia na sede do instituto, em Mossoró.
A Polícia Civil está colhendo as informações para dar início às investigações, que ficará a cargo do delegado regional, Renato Oliveira.
A princípio, consta no Site do Tribunal de Justiça do Estado, que, em Mossoró, Adilson Lucas, "no dia 22 de junho de 2016, por volta das 10h, na rua Lopes Trovão, nº1087, bairro Doze anos, agindo com animus necandi, por motivo fútil e recurso que dificultou as chances de defesa da vítima, tentou matar Nichardson Diego de Oliveira Duarte, não consumando o crime por circunstâncias alheias à sua vontade".
Por este crime, Adilson Lucas foi preso em flagrante, tendo a prisão sendo convertida em preventiva. Adilson Lucas passou temporada preso aguardando julgamento e terminou sendo posto em liberdade. Desde então estava morando na cidade de Grossos.