07 FEV 2025 | ATUALIZADO 16:32
POLÍCIA
23/09/2019 07:57
Atualizado
23/09/2019 08:25

Casos de homicídios em Mossoró, Assu, Jucurutu, Patu, Apodi e Baraúna

Além destes crimes, a Policia também registrou quatro Condutas Violentas Letais e Intencionais em Mossoró, uma em Apodi e outra em Patu. Em Apodi e Patu, suspeitos foram presos
Vítima da troca de tiros na cidade de Jucurutu/RN; Também aconteceram assassinatos em Assu, Patu, Apodi, Baraúna e Mossoró neste final de semana; Ao todo, foram 9 vítimas de Condutas Violentas Letais e Intencionais neste final de semana na região
FOTO DO BLOG JAIR SAMPAIO

Além de Mossoró, Apodi e Patu, a Polícia Militar registrou crimes de homicídio nas cidades de Jucurutu, Assu e Baraúna neste final de semana. 

Em Mossoró foram 4 Condutas Violentas, Letais e Intencionais (CVLIs), sendo três na região do Três Vitens, que fica entre o Santa Delmira e o Abolição IV, e um no Belo Horizonte.

Veja mais

Triplo homicídio no Três Viténs em Mossoró

Carroceiro morto a tiros na porta de casa na zona sul de Mossoró

Na cidade de Apodi,  uma dupla matou um desafeto e jogou dentro da barragem de Poço Vermelho. A Polícia Militar agiu rápido e prendeu dois suspeitos do crime.

Veja mais

Agricultor é assassinado e jogado dentro de barragem em Apodi

Em Patu, um cidadão foi executado no início da manhã de domingo (22) na porta de casa e a polícia procurando o assassino, prendeu dois mossoroenses por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Veja mais

Procurando por homicida, PM prende dois mossoenses por tráfico em Patu/RN

Na cidade de Assu, o preso de justiça João Maria Caxias da Silva, de 32 anos, conhecido por João Filho de Foguita, foi executado a tiros no bairro Alto São Francisco.  

Já na cidade de Jucurutu, aconteceu uma troca de tiros neste domingo (22) na comunidade ao lado do Dique da barragem da cidade. Um morreu no local e outro foi socorrido em estado grave.

Na cidade de Baraúna, o trabalhador rural conhecido por Kelve foi morto neste domingo (22) ao lado do barracão onde estava com os colegas de trabalho e teve seu corpo queimado. 

Os corpos de Assu e Baraúna foram removidos para exames em Mossoró e serão investigados pelos respectivos delegados de suas cidades com base em relatório produzido pela Delegacia de plantão de Mossoró.

Já o caso de Jucurutu, o corpo foi removido para exames em Caicó e deve ser investigado pela delegacia daquela cidade. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário