07 FEV 2025 | ATUALIZADO 16:32
POLÍCIA
26/09/2019 16:04
Atualizado
26/09/2019 16:05

Taxista que matou amigo após discussão em bar é condenado a 8 anos

O crime aconteceu na comunidade rural Assentamento Vingt Rosado, em Mossoró, no dia 15 de março de 2014. José Aparecido de Miranda Costa, de 50 anos, vai cumprir a pena no regime semiaberto, pelo homicídio de Antônio Rodrigues Neto.
FOTO: REPRODUÇÃO SUPER TV

Nesta quinta-feira (26) o Conselho de Sentença do Tribunal do Júri Popular da comarca de Mossoró decidiu pela condenação do taxista, José Aparecido de Miranda Costa, conhecido por Cidinho, de 50 anos.

Cidinho foi condenado a 8 anos de prisão em regime semiaberto pelo homicídio de , Antônio Rodrigues Neto, o “Macaco”, em 15 de março de 2014, na comunidade rural Assentamento Vingt Rosado, em Mossoró.

A vítima foi morta com um disparo de arma de fogo, proferido por Cidinho, após uma discussão em uma mesa de bar que começou na comunidade do Jucuri.

Veja mais:

TJP julga taxista acusado de matar amigo em uma emboscada, em 2014


O JÚRI

O julgamento teve início por volta das 8h30 desta quinta-feira, no no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, com o presidente do TJP, o juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, realizou o sorteio do conselho de sentença.

Durante do julgamento do Ministério Público Estadual, representado pelo promotor público, Ítalo Moreira Martins, apresentou a caso e pediu pela condenação do réu.

Posteriormente, a defesa de Cidinho apresentou seu argumentos, pedindo a absolvição dele.

Após ouvir a defesa e o Ministério Público, além das quatro testemunhas que haviam sido convocadas, o conselho decidiu pela condenação do réu, no início desta tarde.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário