24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
07/12/2019 10:10
Atualizado
09/12/2019 14:36

Mossoró vai ganhar, com apoio de Isolda, Posto Policial modelo na RN 117

Essa obra surgiu de um pleito da PM do RN e da deputada Isolda Dantas, e foi viabilizada através de uma PPP com a empresa Casanova Construções, de Mossoró-RN. Vai ficar quase em frente ao Conjunto Cidade Oeste, na saída para Governador Dix Sept Rosado.
Mossoró vai ganhar, com apoio de Isolda, Posto Policial modelo na RN 117 -A nova estrutura terá dois pavimentos com: 02 salas de fiscalização para a RN 117, sala para administração, lavabo com acessibilidade, cozinha e copa, dormitório, banheiros, varanda de observação, alças de acesso para veículos, estacionamento, iluminação externa, e sistema de segurança (CFTV).

A segurança pública do RN vai ganhar um importante equipamento. Neste dia 14/12 a governadora Fátima Bezerra vai autorizar o início das obras de um novo posto policial localizado na RN 117, à 3,9Km da BR 304, zona urbana do município de Mossoró/RN.

Essa obra surgiu de um pleito da PM do RN e da deputada Isolda Dantas, e foi viabilizada através de uma PPP com a empresa Casanova Construções, de Mossoró-RN. Vai ficar quase em frente ao Conjunto Cidade Oeste, na saída para Governador Dix Sept Rosado. 

É um posto policial modelo, moderno e muito mais seguro para o cidadão e para os policiais que lá atuarão. Esta nova estrutura vai substituir o atual posto que funciona num prédio (onde funcionou o posto fiscal) perto do trevo na BR 304, de acesso a RN 117. 


A nova estrutura terá dois pavimentos com: 02 salas de fiscalização para a RN 117, sala para administração, lavabo com acessibilidade, cozinha e copa, dormitório, banheiros, varanda de observação, alças de acesso para veículos, estacionamento, iluminação externa, e sistema de segurança (CFTV).

O prazo de obra é de 5 (cinco) meses e será entregue à Polícia Militar do RN todo mobiliado e eletrodomésticos, pronto para utilização pela corporação.

Esta é a primeira via de acesso a cidade que vai ganhar um posto policial, existindo ainda outras duas vias de acesso à cidade pela BR 304, duas pela BR 110, uma pela RN-015

Para se concretizar, o empresário Marcelo Conrado, da Casanova Construção, destaca que é importante ressaltar o empenho da deputada Isolda Dantas e do comandante geral da PM, o Cel. Alarico Azevedo, para conclusão dos trâmites burocráticos.

O governo do estado do RN vem atuando de forma decisiva para sua viabilização, com celeridade nos trâmites junto ao DER, IDEMA e Corpo de Bombeiros. Essa estrutura vai contribuir para uma melhor e mais estruturada segurança pública na nossa região.

Este posto da PRE funciona atualmente nesta estrutura:


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário