28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:09
MOSSORÓ
20/02/2020 18:29
Atualizado
20/02/2020 18:49

Presidente da Caixa, Pedro Guimarães, visita Mossoró nos dias 6 e 7 de março

Pedro Guimarães visitará Mossoró para inaugurar a Superintendência Regional da Caixa e na ocasião vai visitar os serviços prestados por uma Casa Lotérica e um Correspondente Caixa; o nome escolhido foi Renato Figueiredo, da Renato Imóveis, que fala a reportagem do MOSSORÓ HOJE sobre as perspectivas para o setor imobiliário de Mossoró
Pedro Guimarães visitará Mossoró nos dias 6 e 7 de março para inaugurar a Superintendência Regional da Caixa, na ocasião vai visitar os serviços prestados por uma Casa Lotérica e um Correspondente Caixa; o nome escolhido foi Renato Figueiredo, da Renato Imóveis

O presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Duarte Guimarães vai está em Mossoró/RN nos dias 6 e 7 do próximo mês de março para inaugurar a Superintendência Regional da Caixa.

Na ocasião da visita a Mossoró, o presidente Pedro Guimarães vai conhecer o funcionamento de uma casa lotérica e de um correspondente bancário, parceiro da Caixa, no caso, o escolhido por Renato Imóveis.

A Renato Imóveis é comandada por Renato Figueiredo. Ele fala da alegria de receber, em seu estabelecimento de trabalho, o presidente nacional da Caixa, e suas expectativas para o setor imobiliário em Mossoró/RN.


Renato Figueiredo está atuando no setor imobiliário há 12 anos, sendo que há 8 anos trabalha em parceria com a Caixa Econômica Federal, otimizando os atendimentos.

O correspondente bancário elogia a postura do presidente da Caixa, Pedro Guimarães. Destaca que ele está conhecendo de perto a Caixa no País, e diz que as expectativas são as melhores possíveis para o futuro, inclusive para o programa Minha Casa Minha Vida.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário