25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
ESTADO
ANNA PAULA BRITO
25/03/2020 17:47
Atualizado
26/03/2020 10:36

Chuvas fazem diversos açudes começarem a sangrar no interior do RN

Nesta quarta-feira (25) o MOSSORÓ HOJE recebeu diversos vídeos de seguidores mostrando a sangria dos açudes em suas cidades. Choveu bem por todo o interior do estado. Há registros de reservatórios vertendo nas cidade de Rafael Godeiro, Doutor Severiano, Água Nova, Encanto, São João da Várzea, Tabuleiro Grande e Caraúbas.
Chuvas fazem diversos açudes começarem a sangrar no interior do RN. O MOSSORÓ HOJE recebeu diversos vídeos de seguidores mostrando a sangria dos açudes em suas cidades. Choveu bem por todo o interior do estado. Há registros de reservatórios vertendo nas cidade de Rafael Godeiro, Doutor Severiano, Água Nova, Encanto, São João da Várzea, Tabuleiro Grande e Caraúbas.
FOTO: JOSÉ GILVANI LOPES

Em meio a crise causada pelo coronavírus, as chuvas têm sido um motivo de alegria para o povo do Rio Grande do Norte.

Choveu bem por todo o interior do estado do final da terça-feira (24) até esta quinta-feira (25) e o MOSSORÓ HOJE recebeu diversos vídeos de seguidores mostrando a sangria dos açudes em suas cidades.

Algumas delas chegaram a registrar uma média de chuva de cerca de 100 milímetros.

Embora a população esteja em isolamento e não possa aproveitar o banho nesse momento, a sangria dos pequenos açudes leva água para os grandes reservatórios do estado e garante o abastecimento durante a estiagem.

Há registros de reservatórios vertendo nas cidade de Rafael Godeiro, Doutor Severiano, Água Nova, Encanto, São João da Várzea, Tabuleiro Grande e Caraúbas.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário