18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
31/03/2020 14:28
Atualizado
31/03/2020 14:32

Mossoró tem novo caso positivo para Covid-19 depois de 48h sem notificações

Com este, a cidade chega a 17 casos confirmados da doença . A última notificação havia sido divulgada na manhã do domingo (29). Apesar do nova confirmação, os dados reforçam a ideia que as medidas de isolamento que vêm sendo realizadas pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Mossoró vêm dando resultado no combate a expansão da doença.
FOTO: REPRODUÇÃO

No início da tarde desta terça-feira (31) Secretaria de Saúde de Mossoró informou a existência de mais um caso positivo para Covid-19, chegando a 17 pacientes confirmados na cidade.

Mossoró não apresentava nova confirmação há mais de 48h. A última notificação havia sido divulgada na manhã do domingo (29).

Apesar do novo caso, os dados reforçam a ideia que as medidas de isolamento que vem sendo realizadas pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Mossoró vêm dando resultado positivo no combate a expansão da doença.

No estado, de acordo com nota divulgada pela Sesap, o número de casos confirmados subiu de 77 para 82 nesta terça-feira. Há notificações positivas em 14 cidade do RN.

A Sesap ainda informa que, devido a transição para o novo sistema de notificação liberada pelo Ministério da Saúde, o Boletim Epidemiológico com o descritivo dos casos será divulgado apenas nesta quarta-feira (1º).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário