26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO PATRULHA DO RN E ICÉM CARAÚBAS
08/04/2020 09:25
Atualizado
08/04/2020 10:50

PM registra dois homicídios em Mossoró e um em Caraúbas nas últimas 12h

Os crimes em Mossoró foram registrado na noite desta terça-feira (7). O primeiro aconteceu bairro Santo Antônio e o segundo no Bairro Dom Jaime Câmara. Já em Caraúbas, o homicídio foi registrado por volta da 1h desta quarta-feira (8), no Conjunto Antonio Linhares.
FOTO: REPRODUÇÃO

Com dois homicídio em Mossoró e um na cidade de Caraúbas, a Polícia Militar registrou uma noite violenta no Oeste Potiguar.

Em Mossoró, os crimes foram registrados nos bairros Santo Antônio e Malvinas, na noite desta terça-feira (7). Já em Caraúbas, o homicídio aconteceu por volta da 1h desta quarta-feira (8), no Conjunto Antonio Linhares.

Na primeira ocorrência, por volta das 19h30, a vítima Kaio Moura do Nascimento, conhecido como "Kaio Cabeça", de 33 anos, havia acabado de chegar na casa da namorada, quando foi surpreendido pelos atiradores em um veículo.

Kaio foi atingido com mais de 30 tiros e morreu entre a calçada e meio da rua. Após a ocorrência, os criminosos fugiram do local e não foram identificados.

A PM não obteve informações sobre o número de atiradores. A polícia informou que Kaio já havia sido registrado no sistema por porte ilegal de arma de fogo.

Já por volta das 23h30, um homem foi morto a tiros, ao lado de uma galeria, na Rua das Orquídeas, no bairro Dom Jaime Câmara.

Como não portava documentos e também não foi reconhecido por populares no local, a vítima não foi identificada.

De acordo com informações do Itep, os criminosos realizaram cerca de 16 disparos de pistola na região da cabeça da vítima.

CARAÚBAS

Em Caraúbas o crime aconteceu já na madrugada desta quarta-feira (8). A vítima, identificada como Jaciel Avelino da Silva, de 31 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, dentro da própria residência.

De acordo com informações da PM, 4 homens invadiram o local e renderam um jovem que dormia na entrada da residência. Em seguida, arrombaram a porta do quarto onde a vítima dormia, tiraram ela da cama e a executaram.

Os criminosos ainda chegaram a ameaçar as outras pessoas que estavam no local, reviraram a casa e fugiram levando uma televisão.

A PM ainda chegou a fazer busca pelos arredores, a procura dos atiradores, mas ninguém foi encontrado.

Os corpos das três vítimas de homicídio nas duas cidades foram removidos para a sede do Itep, em Mossoró, onde serão periciados e depois liberados para sepultamento. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário