18 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:34
ESTADO
21/04/2020 17:23
Atualizado
21/04/2020 17:23

Sine-RN disponibiliza atendimento presencial com agendamento

De acordo com Karla Veruska, subsecretária do Trabalho da Sethas, explica que o atendimento presencial, na matriz de Natal, é voltado exclusivamente para trabalhadores que precisam dar entrada no Seguro Desemprego e estão encontrando dificuldades nos canais digitais; saiba mais.
FOTO: DIVULGAÇÃO

A partir desta quarta-feira (22) o Sine-RN vai disponibilizar atendimento presencial em sua unidade matriz, em Candelária, para atender os trabalhadores que necessitam dar entrada no Seguro Desemprego e estão encontrando dificuldades nos canais digitais.

“Para evitar aglomerações, o atendimento presencial será agendado exclusivamente por telefone”, explica Karla Veruska, subsecretária do Trabalho da Sethas, responsável pelo Sine-RN, que implementou a força tarefa com o apoio do governo do Estado para atender as necessidades da população.

Para marcar um horário é preciso ligar para o (84) 3232-7845, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. O atendimento presencial será feito também de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

O Sine-RN Matriz fica localizado na rua Nossa Sra. de Candelária, em Candelária, a um quarteirão da Avenida Prudente de Morais.

"Os usuários podem e devem continuar usando os serviços on-line do Sine, para evitar a propagação da Covid-19 e, se possível, priorizar não sair de casa. Os atendimentos presenciais são exclusivos para casos específicos que estão encontrando problema para resolver”, reforça Odeman Miranda, coordenador do Sine-RN.

O atendimento online, pelo aplicativo Sine Fácil do governo federal, continua. Ele permite ao trabalhador ver oportunidades de emprego, candidatar-se a vagas e também dar entrada no seguro-desemprego.

Quem precisa dar entrada no seu seguro-desemprego tem outra alternativa também para fazer a solicitação sem sair de casa, pelo site do Governo Federal.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário