04 FEV 2025 | ATUALIZADO 21:34
POLÍCIA
09/05/2020 11:18
Atualizado
09/05/2020 23:52

Mais um atentado a tiros em Mossoró; um morto e dois baleados

Vítimas trafegavam numa motoneta quando teriam sido perseguido pelos atiradores que estavam num carro vermelho, possivelmente Gol. Maguila (foto) foi morto no local e o amigo conseguiu se refugiar numa casa. Uma terceira pessoa ia passando e terminou atingida

Um ataque promovido por atiradores que estavam num veículo vermelho, possivelmente um gol, na manhã deste sábado, 9, em Mossoró, deixou um morto e outros dois baleados.

O ataque aconteceu na Rua Dracon Albuquerquer, no Abolição II (Baixinha). As vítimas estavam trafegando numa motoneta quando começou a perseguição.

Pablo Rudney Rodrigues, o Maguila, de 31 anos, foi executado no local. O amigo dele, de nome Bruno, conseguiu correr e se refugiar dentro de uma casa. Foi baleado na perna.

Uma terceira pessoa ia passando perto e foi atingido. 

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local relativamente rápido, mas não conseguiu prender os suspeitos. O óbito foi confirmado por uma equipe do SAMU.

O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho de perícia da Polícia Civil e de remoção do corpo por parte do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP).

Trata-se de mais um caso de Conduta Violenta Letal e Intencional, entre dezenas de outros, que cabe a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró investigar.

O município de Mossoró, com população aproximada de 300 mil habitantes, já registrou só neste mês de maio, 10 ocorrências desta natureza. Em 2020, já são 74.

Para os policiais civis, a grande maioria dos casos envolvem pessoas que já passaram pelo sistema prisional e muitos deles tem relação direta com facções criminosas.

Foto: Assis Nascimento

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário